Marcadores

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Participantes Do Concurso De Desenho Kitsune


Ver Concursos Futuros
Participantes:

Lulu-Chan / Flavia-chan
Nee-san




Regras:
1 - Tem que ser seguidor do blog ^-^
2 - Os Desenhos tem que Ser Acinados =P ( a mão)
3 - Tem que Ser em mangá
4 - Não serão permitidos desenhos ''Hentais''
5 - Haverá uma Enquete para decidir o vencedor, por isso não fiquem convidado miliquinhentas pessoas para votar em vc, quero votos sinceros aqui okay?
6 - informem o endereço e o nome do blog, para que eu possa enviar  os banners =)
7 - os charas devem ser feitos a mão ou no tablet (sem montagens!)

5 comentários:

  1. Iza-chann!! Num quero ser exigente, mas... o meu buttom pod ser Pandora Hearts?? <(^_^<)

    ResponderExcluir
  2. clarooo *-*, si eu axar, eu coloko aki, to no pc do meu irmão, entom vai demorar um pokinh pra eu fazer, no carnaval eu faço, mais aproveita e diga oque vc quer q escreva (eu esqueci hihi)

    ResponderExcluir
  3. Já vou começar a desenhar φ(・ω・` )

    ResponderExcluir
  4. Ia esquecer... queria te convidar para um troço bacana. Tenha a bondade de aceitar (^_-)≡★
    ありがとう。 m(._.)m

    Você está convidado a participar do Natal mais otaku da internê! ☆~(ゝ。∂) Participe: http://pankax-e-pankadax.blogspot.com/2011/11/hai-amigo-secreto.html

    ResponderExcluir